Compartilhe!

Atos de honestidade são sempre bem vindos em uma sociedade que a cada dia perde valores em decorrência do sistema capitalista gerador de egoísmo. Desta forma, destacar momentos que elevam a nobreza humana é sempre bom.

Na manhã deste sábado, dia 24 de agosto, o Sargento Paulo, da Polícia Militar, teve que ir até a agência do Banco Bradesco, na Rua Pedro Firmino, centro de Patos, para realizar uma atividade no caixa eletrônico.

Ao adentrar na agência, Sargento Paulo percebeu que um dos caixas eletrônicos emitia um sinal sonoro. Ao observar com mais proximidade, ele percebeu que havia cédulas na máquina no ponto de serem sacadas. O valor é de quase R$ 2.000,00.

Neste momento, o Sargento Paulo decidiu anotar o momento exato do fato, o caixa eletrônico e fazer um vídeo do ocorrido. Ele pegou o valor e disse que vai procurar o gerente da agência na segunda-feira para tentar localizar o dono do dinheiro por meio das imagens do circuito interno de segurança e do próprio sistema dos caixas eletrônicos.

No mês de setembro de 2021, desta vez na agência do Banco do Brasil, uma cliente percebeu que alguém havia esquecido de confirmar um depósito no caixa eletrônico e deixou R$ 2.600,00. A mulher viu o dinheiro, chamou um vigilante e pediu para tentar localizar quem havia deixado o valor no local.

Polêmica Patos

Deixe seu comentário