Um trágico acidente de moto deixou uma vítima fatal na noite desse sábado (24) na rodovia estadual PB-359, no município de Aparecida, na região de Sousa.
O policiamento de trânsito foi acionado e isolou o local. O comandante da guarnição informou que os militares aguardaram a chegada da Policia Civil e a ocorrência foi entregue ao delegado de plantão.
A vítima, identificada como Raimundo Macena Filho, de 53 anos, era conhecido por “Mudinho”, e conforme apurado pelo Diário do Sertão, ele seria dono de um bar.
Raimundo residia no distrito conhecido por “Prensa” e já trabalhou na Secretaria de Assistência Social de Aparecida.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, o motociclista colidiu em um automóvel. O motorista do carro se evadiu e os policiais localizaram o veículo em um posto de combustível logo após o ocorrido. O delegado plantonista informou que o carro foi periciado e há indícios de que a batido foi frontal.
Após os procedimentos de praxe por parte das polícias Militar e Civil, bem como a constatação do óbito feita pelo SAMU, o corpo do motoqueiro foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necropsia.
O fato será investigado pelo delegado da cidade de Aparecida.
NOTA DE PESAR
O prefeito da cidade de Aparecida, João Neto, emitiu uma nota de pesar pela morte do ex-funcionário da Prefeitura. O gestor ressaltou que Raimundo “foi um excelente profissional” e que “seu trabalho fez a diferença para muitos”.
“Gostaríamos de expressar nossas sinceras condolências à família e aos amigos neste momento tão difícil. Que possam encontrar conforto nas lembranças dos momentos vividos e na certeza de que Raimundo será sempre lembrado com carinho e saudade por todos nós. Que sua alma descance em paz”, diz trecho da nota.
Luiz Adriano – Diário do Sertão