Início Policial Mulher é presa por abandonar quatro filhos para curtir vaquejada em Damião,...

Mulher é presa por abandonar quatro filhos para curtir vaquejada em Damião, no Curimataú da Paraíba. Vídeo

Uma mulher foi presa em Damião, no Curimataú da Paraíba, por abandonar quatro filhos, entre dez meses e dez anos de idade, para ir à uma festa de vaquejada na cidade nesse domingo (15).

Segundo o delegado Décio Filho, da Polícia Civil, vizinhos perceberam que as crianças estavam com fome e gritando pela mãe. O Conselho Tutelar e a Polícia foram acionados para fazer o resgate.

“Uma mãe abandonou os quatro filhos dentro de uma casa, deixou os filhos passando fome e foi para uma vaquejada curtir a noite, biritar (sic). Às 11h encontramos ela lá, bebendo. As crianças só não passaram fome porque os vizinhos jogaram bolacha”, disse.

Décio Filho afirmou que as crianças relataram que essa não é a primeira vez que a mãe faz isso.”Ela está presa e vai passar por audiência de custódia. Estou torcendo que ela não pague a fiança. Fizemos o exame e está constatado que ela está embriagada. Lamentável. Tanta gente querendo ser mãe, pedindo a Deus e não consegue, e uma danada (sic) dessa faz isso”, argumentou.

https://www.instagram.com/reel/C_-vXAhRv5x/?igsh=cmJ5OXh2eHlxZ3pv

MaisPB