Compartilhe!

Morreu por volta das 20h de ontem (sexta, 29/11), de infecção generalizada, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o senhor José Colodino, residente na Rua Euclides Franco, no bairro Vila Nova (Cangote do Urubu), em Patos.

Zezinho, como era conhecido, era natural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, mas residia em Patos há muitos anos e, por muito tempo, frequentou o Mercado Público, onde pedia esmolas. Nos últimos anos, havia conseguido um benefício social e não mendigava mais, mas gostava de frequentar o mercado.

Morava com mais três irmãos, os irmãos Colodinos, que foram notícia na imprensa de Patos pela situação precária em que viviam.

Não se sabe a idade certa dele, pois nem documento ele tinha, e isso dificultou o benefício dele, mas no documento que a Justiça teve de providenciar consta que ele era de 1949, ou seja, com base nesse documento estabelecido, ele tinha 75 anos. Relembre uma antiga matéria da Folha Patoense: Popular Zezinho, em Patos, não pode se aposentar porque não possui documentos

Era solteiro e não deixa filhos.

O velório acontece na residência de sua cuidadora Dona Deusa na Rua José Francisco da Silva, no Dona Milindra, em Patos; e o sepultamento será às 10h deste sábado, 30, no Cemitério São João Batista, na Vitória, em Patos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário