João Euzébio da Silva tinha 48 anos (Foto: reprodução/redes sociais)
Compartilhe!

Um homem identificado como João Euzébio da Silva, de 48 anos, morreu na noite desse sábado (7) vítima de atropelamento no km 459 da BR-230, no município de Sousa, sentido Aparecida, Sertão paraibano.

De acordo com as informações apuradas pelo Diário do Sertão junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima seguia de bicicleta e tentava atravessar a pista quando foi atropelada por um carro. De acordo com a PRF, o condutor do veículo não ficou para prestar socorro e evadiu-se do local.

Devido ao impacto da batida, o homem teve morte instantânea. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito.

A PRF realizaou os procedimentos necessários no local do acidente e acionou a Polícia Judiciária. O corpo de João Euzébio da Silva foi removido para exames periciais no IPC da cidade de Cajazeiras.

As causas do acidente estão sendo analisadas pela equipe da PRF que atendeu o acidente e estará disponível em até 05 dias úteis no Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT).

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário