Compartilhe!

A tragédia que tirou a vida da parelhense Maria Francisca (Preta) começou a ser escrita ainda no dia de ontem, segunda-feira, 23 de dezembro, quando, em surto psicótico, o frentista Pedro tentou pôr fim à própria vida. Segundo relatos de vizinhos do casal, ele ingeriu uma alta quantidade de medicamentos.

Pedro, que é caicoense, com familiares nas Vilas do Sabugi, está afastado do trabalho por problemas de saúde. De acordo com colegas de trabalho, em contato com o blog Jair Sampaio, o suspeito de matar a esposa está sob intenso tratamento contra a depressão, e nas últimas 24 horas piorou e chegou a surtar.

Uma familiar de Maria Francisca, que tinha aproximadamente 45 anos, também conversou com o blog e questionou a versão dos amigos de Pedrinho: “Agora eu não entendo. Se ele tava doido, como ele socorreu ela? Estranho!”.

Denuncie casos de violência

Se presenciar alguma agressão contra mulheres, entre em contato com o 190. A maioria dos casos de violência doméstica é praticada por parceiros ou ex-parceiros, mas a Lei Maria da Penha também abrange situações de agressões cometidas por outros membros da família.

Blog Jair Sampaio

Deixe seu comentário