Compartilhe!

Na manhã desta segunda-feira (30), o corpo da enfermeira Carmelina Lopez de Souza, mais conhecida como Calela, foi encontrado em sua residência na Rua Epitácio Pessoa, em Sumé, no Cariri paraibano. Segundo informações preliminares, os criminosos teriam acessado a casa por meio de uma residência vizinha abandonada, que atualmente é usada como ponto de consumo de drogas.

Calela já havia manifestado preocupações com a segurança e, inclusive, instalou cerca elétrica em sua casa. No entanto, o invasor conseguiu entrar, e a vítima foi atingida por um jarro durante o ataque. Ela não resistiu aos ferimentos e foi encontrada sem vida.

A Polícia Militar está no local e iniciou as investigações. Até o momento, não há informações sobre o suspeito ou a motivação do crime.

Denuncie casos de violência

Se presenciar alguma agressão contra mulheres, entre em contato com o 190. A maioria dos casos de violência doméstica é praticada por parceiros ou ex-parceiros, mas a Lei Maria da Penha também abrange situações de agressões cometidas por outros membros da família.

Rádio Cidade Sumé

Deixe seu comentário