O ator e produtor americano John Capodice, famoso por seus trabalhos nos filmes ‘Ace Ventura: Um Detetive Diferente’, ‘Independence Day’, ‘Velocidade Máxima’ e nas séries ‘CSI’ e ‘ Seinfeld’, morreu aos 83 anos.
A morte do artista, que teve mais de 150 papéis em Hollywood, foi confirmada por um comunicado emitido por uma funerária de Nova Jersey em seu site oficial.
Capodice é descrito como tenso sido um “marido, pai e avô devoto”, que terá sua falta sentida “por todos aqueles que tiveram o prazer de conhecê-lo”, diz o texto postado pela Pizzi Funeral Home.
A causa da morte não foi divulgada.
Durante sua carreira 46 anos e 159 créditos entre séries e filmes, Jonh participou de grandes produções, entre eles a icônica ‘General Hospital’. O artista se lançou na carreira dramática após servir como soldado na Guerra da Coreia e retornar ao seu país no final da década de 1960.
Ele participou de outras grandes produções, como ‘Wall Street’, ‘The Doors’, ‘Law & Order’, ‘Will & Grace’, ‘Melrose’, ‘Louco por Você’, ‘A Sete Palmos’, ‘The West Wing’, entre outras.
Fãs de Capodice – que deixou um trabalho concluído ainda sem lançar – foi lembrado por internautas, que prestaram homenagens.
“Descanse em paz, John Capodice. Os fãs do @GeneralHospital vão se lembrar dele como o pai de Lois, Carmine Cerullo, mas eu vou me lembrar dos anos em que ele morava perto de mim, adorava seus netos e adorava comer fora em restaurantes locais”, escreveu um fã.
“Ele era um cara ótimo! 😭 RIP”, lembrou um segundo. “Descanse em paz, John Capodice”, homenageou um outro usuário do X.