Uma fábrica de rodos e vassouras, localizada no sítio Xique-xique, no município de Pombal, desabou na tarde desta quinta-feira (30). De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, uma pessoa sofreu fratura de fêmur na perna esquerda e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Pombal.
O tenente Duvale, do Corpo de Bombeiros de Pombal, conversou com o repórter João Alencar e falou que a corporação foi acionada por volta das 16h, e ao chegar no local, os militares auxiliaram no atendimento ao homem que sofreu a fratura no fêmur e foram informados de que outros funcionários que estavam na fábrica no momento do desabamento, tiveram escoriações leves na cabeça e nos braços e seguiram por meios próprios até o hospital.
Ele informou também que no local havia uma moto e dois carros pertencentes aos funcionários. Os veículo ficaram bastante danificados com o impacto do teto em cima deles. É possível ver em um dos vídeos registrados pela reportagem que os bombeiros tentam retirar a moto de debaixo dos escombros.
Nada foi informado sobre as causas do desabamento.
Luiz Adriano – Diário do Sertão