Nesta segunda-feira, 17, a rede municipal de ensino de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, retomou as aulas. A primeira-dama, Vanilda Gambarra, juntamente com a secretária de Educação, Maria da Conceição Morais, acompanhou in loco o início das atividades escolares.

A visita ocorreu em duas escolas da zona urbana, a Marina Gouveia e a Francisco Pergentino, bem como na Creche Professora Dilene Dantas, na zona rural – inaugurada no ano passado e que agora abre suas portas para vivenciar seu primeiro ano letivo.

Além de desejar boas-vindas aos alunos, pais e responsáveis, a primeira-dama fez a entrega do kit escolar, que, segundo ela, contribuirá para o desenvolvimento dos estudantes.

“A educação é o caminho para um futuro melhor” – afirmou. “Então, ela (a educação) tem o compromisso de garantir que cada aluno tenha as condições necessárias para continuar estudando.

https://www.facebook.com/prefeituradesaomamede/posts/pfbid02e89ryxeRUckqNhXQ6m4mqg9SLzXYbK9N61Gc6pTNUATndV8szNraD3neFjfejH2ql

Assessoria