Na manhã desta quarta-feira, 3 de abril, a Polícia Militar e a Polícia Civil, em ação conjunta, desencadearam a Operação Asfixia na área da 3ª Cia/3º BPM, em Santa Luzia e na cidade de São José do Sabugi, com o objetivo de combater a atuação de facções criminosas e o tráfico de drogas na região.

A ação resultou no cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão. Além disso, cinco pessoas foram presas em flagrante (quatro homens e uma mulher), e foram apreendidas três armas de fogo, além de uma relevante quantidade de entorpecentes.

O capitão Dillery, subcomandante do 3º BPM, ressalta que a Operação Asfixia reforça o compromisso das forças de segurança com a preservação da ordem pública, garantindo mais segurança para a população e desarticulando atividades criminosas na região.

https://www.instagram.com/reel/DIBQ3SURtQe/?igsh=MW1jaG5vd3pneTZ2NQ==

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3° BPM