Início Policial Homem é preso suspeito de tentar abusar de criança de 4 anos...

Homem é preso suspeito de tentar abusar de criança de 4 anos em Pombal. Vídeo

Um homem de 42 anos foi preso no último sábado (9) no bairro Santo Amaro, em Pombal, Sertão da Paraíba, suspeito de tentativa de abuso contra uma criança de quatro anos. A informação foi confirmada pelo delegado Rodrigo Barbosa, responsável pelo caso.

Segundo o delegado, o suspeito teria segurado a criança e feito insinuações com caráter inapropriado. A irmã da vítima presenciou o ocorrido e informou a adultos presentes. Populares reagiram e impediram o suspeito, que foi levado pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil de Pombal.

O delegado informou que o homem foi autuado por tentativa de abuso de vulnerável e que será investigado se houve contato físico. “Na tarde do domingo (10), a prisão preventiva foi decretada, e ele responderá por tentativa de abuso contra vulnerável”, explicou Barbosa.

Ainda segundo o delegado, o homem tem antecedentes criminais e, possivelmente, estava sob efeito de álcool no momento dos fatos.

Investigações apontam que, dias antes, o suspeito teria cometido atos semelhantes contra uma ex-companheira, respondendo também por essa ocorrência.

Após sofrer agressões por parte da população, o homem foi atendido em unidade médica. Durante o atendimento, há relatos de possível conduta inadequada contra uma profissional da saúde, que também está sendo investigada.

O suspeito permanece custodiado na Delegacia de Pombal, à disposição da Justiça.

https://www.instagram.com/reel/DNN5u9dgrHD/?igsh=N3h4emd3cnFhdTVt

Luiz Adriano – Diário do Sertão