A Polícia Civil realizou buscas pela idosa Milce Daniel Pessoa, de 72 anos, em uma região de mata no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, na Grande João Pessoa, na tarde desta terça-feira (28). A idosa está desparecida desde a manhã da quarta-feira (22), após acompanhar um amigo em uma consulta médica.
As buscas foram realizadas em uma região de mata e contou também com apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e também de cães farejadores. Nada foi encontrado na localidade. Esse é o sexto dia em que a idosa está desaparecida.
Após as buscas, o delegado Douglas García informou que o amigo da idosa foi levado ao local onde ela teria desaparecido. Ele refez o trajeto que disse ter percorrido desde a saída do hospital até o momento do sumiço, ocorrido por volta das 13h. O objetivo foi entender melhor o intervalo de tempo entre a saída da unidade de saúde e o desaparecimento.
Até a última atualização desta reportagem, o idoso continuava sendo ouvido após ser levado para a delegacia de Bayeux, “com novos questionamentos”, segundo o delegado. Ele não é considerado suspeito e o delegado afirma que o homem tem colaborado com o caso e vem sendo ouvido recorrentemente porque foi a última pessoa que a idosa viu. O caso segue sendo tratado como desaparecimento.
Veja a matéria completa no G1 PB.






