Jornalista e influenciadora denuncia ter sofrido tentativa de estupro em orla da Grande João Pessoa — Foto: Reprodução/Instagram

Uma jornalista e influenciadora paraibana, Dalu Melo, denunciou ter sofrido uma tentativa de estupro na orla da cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, na manhã desta terça-feira (9). Ela relatou o caso em um vídeo publicado nas redes sociais. 

Ao g1, a jornalista e influenciadora confirmou que vai registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil sobre o caso. Procurada, a corporação não informou se já tomou alguma medida após a denúncia nas redes sociais.

No vídeo, Dalu Melo relata que o caso aconteceu por volta das 9h. Elaconta que retornava de uma corrida quando precisou ajudar uma idosa a atravessar um canal no bairro de Intermares.

Segundo ela, a idosa estava com medo de homens em atitude suspeita no local e já havia tido um pedido de ajuda negado por outro pedestre para fazer a travessia. A jornalista e influenciadora chegou a pegar um pedaço de madeira para escoltar a idosa em caso de necessidade de defesa.

O crime aconteceu momentos depois, quando ela já estava sozinha e chegando perto do próprio carro.

Veja vídeo.

Veja a matéria completa no G1 PB.

G1 PB