Um terceiro homem foi preso suspeito de participação na morrte do delegado aposentado Walter dos Santos Oliveira, de 61 anos. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (12), na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. O corpo do delegado foi encontrado na quina-feira (11) no distrito de São José da Mata, zona rural de Campina Grande. Ele tinha desaparecido no dia 20 de maio.

De acordo com a Polícia Militar, após a repercussão da prisão de dois suspeitos, identificados como Paulo, de 45 anos, e Artênio, de 26 anos, a equipe de Monteiro recebeu informações sobre um terceiro suspeito. Esse homem é Ariel Jackson Alves Barbosa, de 42 anos, e irmão de Artênio.

Após as buscas, a equipe da Polícia Militar localizou o suspeito entre as cidades de Jataúba, em Pernambuco, e Congo, na Paraíba. O homem foi encontrado dentro de um veículo, na PB-214.

Veja a matéria completa no G1 PB.

G1 PB