A Prefeitura de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos, realizou, de forma antecipada, o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores efetivos e comissionados de todas as secretarias municipais. Os valores já foram creditados nas contas dos beneficiários.

A medida reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização do funcionalismo público, além de contribuir para o fortalecimento da economia local, com a injeção de recursos que movimentam o comércio e os serviços do município.

O prefeito Suélio Felix destacou a importância da ação para os servidores e para a cidade.

“Trabalhamos com planejamento e responsabilidade para garantir os direitos dos nossos servidores. A antecipação da primeira parcela do 13º salário é uma forma de reconhecer o trabalho de cada um e, ao mesmo tempo, fortalecer a economia de Catingueira”, afirmou.

A gestão municipal segue mantendo o compromisso de honrar seus compromissos financeiros e valorizar os profissionais que contribuem diariamente para o desenvolvimento do município.

Assessoria