Um homem de 85 anos foi preso nesta segunda-feira (6) na cidade de Esperança, no Agreste da Paraíba. Ele foi condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e maus-tratos contra os próprios filhos, mas respondia em liberdade até a condenação definitiva. Na época dos crimes, as vítimas tinham 9 e 12 anos. De acordo com a Polícia Civil, os abusos ocorreram em 2012.
A sentença transitada em julgado foi divulgada no dia 3 de julho. A Justiça determinou o cumprimento da pena remanescente de 37 anos, 9 meses e 3 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado.
Após a decisão, a 2ª Vara Mista da Comarca de Esperança expediu o pedido de prisão definitiva. O investigado foi localizado durante diligências da equipe do Grupo Tático Especial (GTE) e conduzido à unidade prisional competente.
