O jovem Murilo Sampaio, de 23 anos, natural de Itapetim, morreu na madrugada deste domingo (19), após um acidente envolvendo duas motocicletas em São José do Egito, no Sertão de Pernambuco.
Inicialmente, circulou a informação de que o jovem teria sofrido um mal súbito. No entanto, conforme informações apuradas, a morte ocorreu em decorrência de uma colisão entre motocicletas registrada por volta das 4h, nas proximidades da rodoviária do município.
Segundo relatos, Murilo conduzia uma motocicleta quando outra moto teria entrado repentinamente na via em alta velocidade, impossibilitando qualquer reação. Com o forte impacto, ele foi arremessado e sofreu ferimentos graves.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o socorro da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Maria Rafael de Siqueira. No entanto, Murilo já chegou à unidade hospitalar sem vida.
A motocicleta conduzida pelo jovem ficou bastante danificada. Após a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para os procedimentos legais.
Murilo trabalhava como segurança particular e havia atuado durante a Festa Universitária 2026, realizada em São José do Egito. Além disso, era estudante e era descrito por familiares e amigos como um jovem trabalhador e dedicado.
A morte precoce do jovem causou grande comoção em Itapetim e em toda a região. Familiares e amigos lamentaram profundamente a perda e prestaram homenagens nas redes sociais.
Teixeira em Foco com Blog do Marcello Patriota
