Fotos: reprodução

Um veículo da Prefeitura de Matureia se envolveu em um acidente na noite desta segunda-feira (22), por volta das 23h, na rodovia PB-262, no trecho que liga os municípios de Patos e São José do Bonfim.

Segundo as informações, o veículo acabou colidindo com um animal que atravessou repentinamente a pista, atingindo o automóvel e impossibilitando qualquer manobra de desvio por parte do condutor.

No carro estavam três ocupantes no momento da colisão. Apesar do susto e dos danos materiais causados ao veículo, ninguém ficou ferido.

Todos os envolvidos passam bem e não houve necessidade de atendimento médico.

O boletim de ocorrência referente ao caso foi registrado na cidade de Patos.

Teixeira em Foco