Compartilhe!

O deputado Nabor Wanderley é mais um peemedebista a comentar os desentendimentos dentro da legenda que ficaram mais acentuados nas últimas semanas, a partir do debate entre dois grandes nomes da sigla: o presidente do diretório estadual, senador José Maranhão, e o também senador Raimundo Lira. Nabor evitou polemizar mais o assunto e avaliou o momento como salutar para o crescimento da sigla.

O parlamentar defendeu o fortalecimento do partido e a unidade “para que PMDB continue sendo grande e tenha sua importância para o estado da Paraíba”. Sobre as discussões em torno do futuro da legenda ele alegou enxergar de forma positiva. “Não podemos deixar que o partido definhe, vá diminuindo em tamanho e os filiados perdendo o interesse. A meta principal é essa. É o que estamos discutindo neste momento”.

Assim como o senador Raimundo Lira, Nabor negou que a sucessão dentro do partido esteja sendo discutida nas reuniões realizadas recentemente entre alguns filiados de destaque. “Queremos um partido mais forte, unido e preparado para disputar as eleições do próximo ano”.

Blog do Gordinho

Deixe seu comentário