Compartilhe!

O PCdoB – Partido Comunista do Brasil, realizará no dia 4 de maio de 2024, uma Plenária Municipal, onde será discutido o Projeto Eleitoral deste ano, como também a organização do partido no Município de Patos.

O PCdoB tem mais de 700 filiados em Patos e nas eleições deste ano irá compor com o PT e PV a sua chapa proporcional, como também discutir nomes para a chapa majoritária.

Para o presidente do PCdoB, José Roberto Lima, será discutido na plenária as eleições, os nomes que serão apresentados pelo partido que concorrerão as eleições deste ano e a organização da pré campanha, fortalecendo assim o trabalho e as organizações de base.” Vamos trabalhar as frentes da juventude, mulheres, movimentos sociais, movimento sindical, dentre outros, fortalecendo as nossas candidaturas”, disse o mesmo.

O vereador sindicalista Zé Gonçalves (PCdoB), destacou a necessidade urgente de reorganizar as organizações de base (OBs) do partido em Patos, rumo ao seu fortalecimento em todas as frentes de atuação.” Para darmos respostas as grandes tarefas políticas que temos pela frente, se faz necessário um partido inserido nas massas, em todas as frentes de atuação”, defendeu o vereador.

A Plenária Municipal do PCdoB será realizada no sábado, dia 4 de maio, às 14h, no Auditório da Associação Comercial, localizada na Rua José Gomes Alves, 91, no centro de Patos.

PCdoB 1

Assessoria

Deixe seu comentário