O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) contestou nesta quarta-feira (8) a declaração dada pelo deputado estadual Nabor Wanderley sobre a permanência do PMDB no blocão na Assembleia Legislatativa da Paraíba (ALPB).
Nessa terça-feria (7), Nabor afirmou que o prazo para partidos mudarem de bloco na Casa terminou no último dia 31 de janeiro. Ao Blog do Gordinho, Raniery contou que houve um acordo com o presidente da ALPB, deputado estadual Gervásio Maia (PSB), para prorrogar o prazo para mudança de bloco.
“O protocolo da Assembleia neste período estava fechado, então não tinha prazo estabelecido sobre isso e existe um compromisso com o deputado Gervásio e o deputado Arnaldo de que os prazos serão dilatados. Eu estou em Brasília, não estou vendo isso, mas vou verificar. No meu entendimento ainda pode haver mudança”, disse.
O PMDB está dividido na Casa, Raniery Paulo e Ricardo Marcelo estão na bancada de oposição ao Governo do Estado, já Nabor Wanderley e Jullys Roberto integram a base de sustentação. Há indefinição é para decidir se o partido permanece no blocão ou passa a integrar a minoria. São os blocos que indicam os membros para as comissões da Casa.
Blog do Gordinho