vítima e acusado
Compartilhe!

O Plantão Judiciário da Comarca de São Mamede expede Mandado de Prisão contra Charles Viera Melo, de 20 anos de idade, acusado de homicídio e tentativa de homicídio na cidade de Patos.

“Chaolim”, como é mais conhecido o acusado, é suspeito da morte de Acácio Francisco Gomes Martins, conhecido popularmente como “Nego Acácio” morto a tiros na Rua do Meio em Patos no dia 10/4.

Policiais da DHE (Delegacia de Homicídios e Entorpecentes), GTE (Grupo Tático Especial) e Serviço de Inteligência da PM realizaram a prisão dele no mesmo bairro onde aconteceu o homicídio, nesta sexta-feira 18/5 por volta do meio-dia.

Através de Mandado de Prisão a polícia prendeu também outra pessoa suspeita de participação nesse crime, Gilberto Mota da Silva, conhecido como Gil, de 35 anos, preso dia 27 do mês passado e também na Rua do Meio.

Relembre

Chaolim também é apontado pela polícia de ter tentado matar José Franco Gomes, no dia 10 de abril, no mesmo local, porém a vítima foi socorrida e escapou do atentado.

Depois de receber voz de prisão o acusado foi entregue ao delegado plantonista para tomada das medidas cabíveis. Depois disso foi encaminhado ao presídio Romero Nóbrega.

Portal Patos

Deixe seu comentário