Compartilhe!

doação 3O grupo Amigas Viva realizou nesta quinta-feira, 24/05, mais uma edição do projeto “Doe cabelos, espalhe alegria”, na Casa de Apoio Amigas Viva a Vida, na Rua Juvenal Lêdo, nº 226, no bairro Belo Horizonte, em Patos. O evento começou às 8 horas e encerrou às 17 horas.

Todo o cabelo doado será destinado para a confecção de perucas para as pessoas portadoras de câncer. “A campanha foi um sucesso, com muita participação. Foi um dia de festa e solidariedade, com apoio dos cabeleireiros Silvânia, Eliane, Jucilene, Valkiria, Roberto Lords, Ivanilda, Ângela,Maisa, Marilene, Luciano, Marluce, Paula Ferreira e Anaiza, a quem agradecemos de coração por essa importante colaboração”, agradeceu Gerúsia Delfino, integrante do Grupo Amigas Viva a Vida, que leva apoio e solidariedade às pessoas portadoras de câncer em Patos e região.

Segundo Gerúsia Delfino mais uma vez o evento superou as expectativas. “475 mechas, e de boa qualidade, foram doadas. Obrigado a essas pessoas que colaboraram e viva a vida”, finalizou.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Fotos: Amigas Viva a Vida

Deixe seu comentário