Início Política PCdoB, PT e PSB realizam reunião em Patos

PCdoB, PT e PSB realizam reunião em Patos

Foi realizada reunião na tarde desta quarta feira, 13/06, na sede do PT em Patos com os partidos PT, PSB e PCdoB com o objetivo de unificar as ações políticas no município e na região polarizada por Patos.

Foi feita uma análise da conjuntura política atual, as últimas atividades realizadas pelos três partidos, a necessidade de fazer um trabalho em conjunto no município, lançamento da pré-candidatura de Lula pelo PT no dia 16, realização do Domingo Vermelho pelo PCdoB, a participação nas atividades da Frente Brasil Popular e o Congresso do Povo que será realizado dia 29 de julho em Patos pela Frente Brasil Popular.

A presidente do PCdoB de Patos, Elizabete Barreto destacou a importância da unidade da esquerda em Patos, visando eleger governador, senador e deputados comprometidos com o povo. Já o PCdoB tem nomes para deputados estadual e federal, governador e para o senado apresenta o nome da advogada Gregória Benário.

O presidente do PSB, José Lacerda colocou a necessidade de reeditar a frente com os partidos de esquerda, visando fazer um trabalho no estado com a eleição de João Azevedo, como também a nível nacional com as candidaturas que reflitam o campo popular e democrático.

Lenildo Morais representando o PT fez avaliação do quadro político atual e a urgência de colocar o bloco na rua, rumo à vitória de lideranças comprometidas com o projeto dos trabalhadores.

Ficou definida outra reunião para o dia 27 de junho as 17 horas na Sede do PT.

 

Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!