Compartilhe!

“Uma grande vitória! Vocês (militantes) fizeram uma caminhada linda e isso permitiu essa grande vitória”, disse o candidato eleito ao Governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB), após o resultado das eleições na noite desse domingo (7).

O aliado do atual governador, Ricardo Coutinho, venceu com 58,18%. O segundo lugar ficou com Lucélio Cartaxo (PV), que obteve 23,41%. O candidato do MDB, José Maranhão, ficou com 17,44%, Tárcio Teixeira, 0,81% e Rama Dantas 0,16%.

Em coletiva, João mencionou o aprimoramento das políticas públicas a partir de janeiro. “Nós vamos implementar o plano de governo que elaboramos. Um plano de governo que tem o estabelecimento de várias metas, como todas as políticas públicas que existem no Estado precisam ser aprimoradas”, disse.

João recebeu 1.119.758 de votos, contra 450.525 do segundo colocado, o irmão do atual prefeito da capital, Luciano Cartaxo.

A militância do PSB se reuniu no Busto de Tamandaré, entre as praias de Cabo Branco e Tambaú, em João Pessoa, para comemoração do resultado das urnas.

Portal T5

Deixe seu comentário