Imagens feitas em Patos na noite desta segunda, 24.
Compartilhe!

Sem título 8No início da noite de ontem (segunda-feira, 24), a cidade de Patos foi infestada por mosquitos. Internautas se manifestaram nas redes sociais com o acontecimento inesperado.  “Os postes pareciam que saiam fumaças de tão cheio que estavam as lâmpadas. Quando citei o caso nas redes sociais alguns amigos de outros bairros e cidades vizinhas também relataram a mesma situação. Dizem os mais velhos que é previsão de chuvas, se for verdade, então que venha”, comentou o professor e pintor Júnior Misaki, que reside no Bairro do Salgadinho.

Mas não foi somente em Patos que teve o “privilégio” de ser “invadida” por mosquitos O mesmo aconteceu em muitas cidades da região, conforme os depoimentos dos nossos leitores na página do portal na rede social Facebook. Veja aqui.

Em São Bento, a leitora Edinete Batista relatou:  “Aqui em São Bento, avimaria (sic), não posso nem passar o Natal no claro”.

Em Santa Teresinha, na Região Metropolitana de Patos, a internauta Ismaelma Oliveira disse: “Aqui em Santa Terezinha o jantar foi a luz de velas de tanto mosquito que tinha… E pior picava igual muriçoca. Ninguém merece”.

Em Santa Luzia, também na Região Metropolitana de Patos, a moradora Ana Verônica também relatou: “Aqui em Santa Luzia também apareceu e muito, tivemos que ficar com as lâmpadas apagadas, ninguém merece”, disse.

A internauta Mariza Quirino, do município de Prata, no Cariri Paraibano, também comentou: Aqui em Prata parecia uma nuvem de besouro. Aff! Pense numa coisa agoniante”.

Tivemos notícias de infestação também em Brejo do Cruz, Catolé do Rocha, Pombal, São Bento e Quixaba.

Veja mais:

Patos é invadida por mosquitos na noite de Natal.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário