Compartilhe!

mA Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Esportes, estará prestando neste domingo, 10/2, uma homenagem ao ex-desportista Zéu Palmeira, durante o clássico entre Nacional x Esporte, válido pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão.

A partida está marcada para às 17h, no Estádio Municipal José Cavalcanti, e será também o reencontro entre as duas equipes na primeira divisão da Paraíba, uma vez que o último clássico envolvendo os dois times na elite do futebol paraibano aconteceu no ano de 2012, quando o Nacional venceu as duas partidas por 2×1 e 3×2, respectivamente.

Neste domingo, também, as the voice kids patoenses Helô Wanderley, de 11 anos, e Lívia Valéria, de 12 anos, cantarão o Hino do Nacional no Estádio José Cavalcanti, no clássico Nacional e Esporte, que acontece às 17 horas. Além do hino do clube, outras canções também serão apresentadas pelas cantoras mirins.
Toda a arrecadação com a venda de água e refrigerantes no estádio será destinada para o tratamento da jovem Mayra Lira, que enfrenta uma doença rara, e os dois talentos patoenses se apresentam para também colaborar com essa causa.

 

Deixe seu comentário