Compartilhe!

Neste sábado, 19 de outubro, na casa de show UpBeer localizada no largo da antiga rodoviária (antigo Alambique Music Hall), a partir das 19H, em Patos, acontece a VI Zombie Walk, um evento onde crianças, jovens e adultos se fantasiam de zumbis e personagens de filmes de terror e vão curtir muito rock and roll. Esse evento vem crescendo a cada edição em nossa cidade, seguindo uma tendência mundial: em diversos países, em muitas cidades, eventos semelhantes são realizados.

Antecipados podem ser adquiridos pelo valor de 10 reais, no Inffernus bar localizado no largo da antiga rodoviária e no Vênus Bar, localizado em frente à ECISA no centro de Patos.

Haverá prêmios para as melhores fantasias onde o primeiro lugar ganhará um prêmio de R$:100,00 reais e os outros cinco melhores receberão troféus. No local estará rolando maquiagens horripilantes.

Este ano as atrações musicais ficarão por conta da banda Caverna, um duo black metal da cidade de Patos/PB, a banda Alcoolic Corrosion, grindCore de Caicó/RN, a banda Sertão sangrento também da cidade de Caicó/RN que toca punk horror e a banda Devotion, black metal de campina grande/PB. O evento também contará com a expo terror, a turma do coletivo Sertão HQ exibirá diversas artes horripilantes para galera, venda e troca de materiais de bandas independentes, vinil, cds, zines, jornais e muitas outras coisas com a banca microfonia da cidade de João Pessoa. Isso e muito mais na VI Zombie Walk. Que venham os mortos!!!

Mais informações podem ser encontradas na página Zombie Walk Patos, no Facebook ou no instagram.

Assessoria 

Deixe seu comentário