Foto: divulgação
Compartilhe!

Uma nova mudança no cenário político em São José de Espinharas reconduziu Rafael Nunes (Cidadania) a pré-candidato a prefeito no município. Há cerca de um mês foi anunciada uma aliança com o MDB, em uma chapa formada pela vereadora Socorro Santos (MDB), pré-candidata a prefeita, e Rafael Nunes, pré-candidato a vice-prefeito.

Esta semana Socorro Santos optou por retirar sua pré-candidatura. Para a decisão, a vereadora alegou motivos pessoais. De acordo com Rafael Nunes, a conversa com Socorro foi amigável e sincera. “Eu tenho muito respeito e amizade por Socorro. Ela é uma liderança forte e, durante todo o tempo que convivemos, se mostrou disposta e alinhada com o nosso pensamento de fazer de São José um lugar melhor para todos”, ressaltou Rafael.

O diálogo segue aberto com o presidente do MDB em São José, Ariano Wanderley, para manter a aliança entre os dois partidos. “Nosso objetivo sempre foi compor um grupo forte que tenha, acima de tudo, o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento da nossa cidade. Estamos confiantes que nossa aliança com o MDB vai gerar bons frutos. Nossa pré-candidatura segue firme, com determinação e vontade de trabalhar”, garantiu o pré-candidato.

A aliança entre Cidadania e MDB tornou-se ainda mais promissora após o governador, João Azevedo (Cidadania), ter anunciado a união dos dois partidos em outros municípios, como Patos e Guarabira. A expectativa de Rafael Nunes é que a composição aconteça também em São José de Espinharas, contando com o apoio do Governador e de outras lideranças políticas da região.

Ascom

Deixe seu comentário