Compartilhe!

O partido Solidariedade vinha realizado “lives” semanais, todas as sextas feiras com participação dos seus pré-candidatos e quase diariamente a Comissão de Ética também se reunia em “lives” para discutir os mais diversos assuntos e as posições do partido.

Na última sexta-feira, 14/08, presidida por Gustavo Ramos, presidente municipal do partido, o Solidariedade realizou a primeira reunião presencial, com todas as precauções determinadas pelas autoridades sanitárias, no salão do restaurante a TOCA. Na oportunidade foi discutida a preparação da documentação necessária para o registro das candidaturas dos seus pré-candidatos a vereadores. Trinta e um pré-candidatos, dentre os quais serão escolhidos os vinte e seis concorrentes, estiveram presentes a reunião, quando foram advertidos de que as certidões só deveriam ser providenciadas depois de decidida a data da convenção, por conta do prazo de validade das certidões.

Na ocasião, ficou acertada, para o próximo dia 28/08, a realização de uma nova reunião para definir a data da convenção que escolherá os candidatos da chapa proporcional e a coligação para a chapa majoritária. Com relação à escolha do candidato a prefeito que o partido apoiará, o Solidariedade, cuja direção vem conversando com todos os pré-candidatos a prefeito, vai esperar uma definição dos candidatos dos partidos com mais chance de polarizar as eleições, para conversar com eles e escolher a quem vai apoiar. Vale ressaltar que, em pesquisa interna entre os pré-candidatos, a grande maioria se manifestou por seguir a indicação de candidato majoritário que for feita pelo partido.

Assessoria

Deixe seu comentário