Compartilhe!

Um homicídio aconteceu, neste sábado, dia 15, no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos.

A vítima Cícero Ferreira Batista da Silva, de 35 anos de idade, sofreu um golpe de faca em uma das pernas e foi atingida uma veia. O SAMU foi acionado para socorrer a vítima, porém, foi constatado o óbito. A perícia técnica também foi acionada e a suspeita do crime, de 20 anos, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

Segundo informações de populares, o crime ocorreu quando Cícero estava discutindo com a companheira e a enteada entrou na discussão em defesa da mãe e efetuou golpe na perna da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o destacamento local foi acionado por um popular informando de uma suposta ocorrência de lesão corporal em andamento; que ao chegar ao local encontrou uma vítima caída ao solo; que o SAMU foi acionado e após o atendimento já no local constatou o óbito. A acusada, enteada da vítima, foi presa em flagrante.

Ela relatou que Cícero apresentava sinais de embriaguez e estaria agredindo sua mãe, por isso ela teria se armado de arma branca e lesionado a vítima.

Patos Verdade

Deixe seu comentário