Prefeitura Municipal de Patos.
Compartilhe!

A chapa do Republicanos, anunciada recentemente com o atual prefeito interino Ivanes Lacerda (Republicanos) e a vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB), como pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito, poderá sofrer mudanças até o dia 16 de setembro, data final para a realização das convenções partidárias para homologação das candidaturas.

Nos últimos dias, o nome do professor Jabob Souto (REDE) vem sendo cogitado como possível candidato a vice-prefeito na chapa do Republicanos, mas para se concretizar seria necessário uma mudança no candidato a prefeito pelo partido, trocando o nome de Ivanes Lacerda pelo deputado estadual Nabor Wanderley.

Outro nome cotado, mas com possibilidades menores é o de Lenildo Morais (PT), que recentemente se beneficiou do enfraquecimento da chapa do Republicanos e vem crescendo no cenário político local, com perspectiva de conseguir novos apoios nos próximos dias.

A expectativa no atual cenário político da cidade é saber haverá a troca da chapa inteira ou de apenas uma parte, até a convenção.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário