Compartilhe!

O pré-candidato a prefeito, Lenildo Morais, disse nesta terça-feira (15), que Patos vai ter a opção pela experiência de um gestor e não vai querer saber de ex-togado sem visão para o trabalho, ou da volta de um oligárquico, ambos representantes de práticas políticas ultrapassadas que sempre emperraram o desenvolvimento da cidade.

Lenildo confessou que não ficou surpreso com a troca do nome de Ivanes Lacerda pelo de Nabor Wanderley a apenas dois dias do fim do prazo para a oficialização dos nomes para concorrer à eleição. “Todos sabiam que isso poderia acontecer, uma vez que Ivanes não era um nome com aceitação popular e nem demonstrou qualquer possibilidade de competitividade. Mas acredito que oligarquia é tudo que Patos não quer mais”, reforçou.

Lenildo, no entanto, deu ênfase ao fato de já ter demonstrado preparo e competência para assumir a administração e dar novos rumos à cidade de Patos, desta vez através do voto popular. “Tivemos pouco tempo. Foram só 113 dias, mas mostramos que a vontade política, a capacidade e nosso compromisso com o bem estar da população e o crescimento econômico e social de Patos estiveram acima de tudo”, analisou.

Quanto à vice na sua chapa, Lenildo disse que o nome será conhecido nesta quarta-feira (16), a partir das 19h, na convenção do partido que ocorre de forma semipresencial, apenas com a presença de pré-candidatos e membros do diretório municipal, no Campestre Clube. Os demais partidários participam de forma remota e a população acompanhará através das redes sociais.

Assessoria

Deixe seu comentário