Início Política Quatro candidatos oficializam chapas a prefeito de Patos nesta quarta-feira

Quatro candidatos oficializam chapas a prefeito de Patos nesta quarta-feira

O último dia destinado às convenções partidárias promete ser agitado. Os partidos políticos têm até esta quarta-feira (16), para realizá-las. Em Patos, apenas duas convenções já foram feitas e outras quatro acontecem hoje.

Atualmente, seis são os pré-candidatos que seguem rumo as eleições municipais de 15 de novembro podendo até diminuir nas próximas horas. Dos seis, apenas Héber Tiburtino e Ramonilson Alves tiveram seus nomes homologados em convenção e nome de vices escolhidos.

Todos os quatro pré-candidatos a prefeito que ainda não foram homologados, Nabor Wanderley (Republicanos), Jacob Souto (Rede), Edjane Araújo (PDT) e Lenildo Morais (PT), ainda não divulgaram os nomes dos seus vices, o que deve ocorrer hoje.

Edjane Araújo tinha convenção marcada para esta segunda-feira, mas acabou remarcando sob o pretexto de que o deputado federal Damiao Feliciano (PDT) tinha outros compromissos e queria de todo jeito estar presente. A nova data foi remarcada justamente para esta quarta-feira (16), dia limite para homologação de candidaturas.

Outro que também adiou na tentativa de buscar um melhor lugar ao sol foi o pré-candidato Lenildo Morais (PT) que retirou a convenção do partido que seria no domingo para também esta quarta-feira.

No entanto, não houve progresso nas tentativas e ele seguirá junto com alguns partidos de esquerda.

Segundo informações, Lenildo ainda conversa com três partidos para definir o nome que irá compor a sua chapa. A definição deve sair hoje pela manhã ainda.

Já Nabor Wanderley, anuncia hoje o nome do seu vice. Pelo menos seis postulantes estavam sendo analisados.

Convenções:

Edjane Araújo – PDT 

Local: Rancho – a partir das 9h

Nabor Wanderley – REPUBLICANOS

Local: Associação Comercial de Patos – 18h

Lenildo Morais – PT

Local: Campestre Clube – 19h

Jacob Souto – REDE

Local: Sindicato Rural de Patos – 18h

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!