Compartilhe!

O ex-presidente Lula gravou um vídeo para a população de Patos em que pede para que todos votem no candidato Lenildo Morais (PT) para prefeito da cidade. O vídeo foi divulgado nas redes sociais pela campanha da coligação Sou Patos (PT, PDT, Psol, MDB e Avante) nesta quarta-feira (7).

De acordo com a mensagem do presidente Lula, só existem duas maneiras de se governar uma cidade. “Contra ou a favor do povo”. Lula disse, ainda, que Lenildo está preparado para governar Patos e fazer as transformações que o povo precisa.

O presidente Lula vem se defendendo de diversas acusações e processos que movidos por denúncias do MPF contra ele. Em parte desses processos já conseguiu provar sua inocência e teve parte dos bens desbloqueados pela Justiça.

A defesa do ex-presidente e reportagens investigativas do site Intercept Brasil e da Agência Pública vêm pondo à mostra que Lula foi vítima de um complô para tirá-lo da disputa nas eleições de 2018 para presidente.

Tese essa reforçada quando o ex-juiz Sérgio Moro que condenou Lula foi nomeado para o cargo de ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro, que, beneficiado pelo impedimento de Lula, conseguiu se eleger presidente. .

Defendendo um legado deixado pelos 13 anos de governo do PT em que foram implantados diversos programas sociais como Bolsa Família, SAMU, FIES, Luz para Todos, entre tantos outros e ainda foram realizadas obras que ficarão na história como a Transposição do Rio São Francisco, Lula reforça a tese de é possível reconstruir o país.

Veja a seguir, o vídeo de Lula com mensagem para os patoenses.

Assessoria

Deixe seu comentário