Início Saudades Adeus ao nosso humorista Maguinho do saudoso Cabo Felizardo

Adeus ao nosso humorista Maguinho do saudoso Cabo Felizardo

Quem nasceu no bairro de São Sebastião, na nossa querida cidade de Patos, orgulhosamente a capital de todos os paraibanos sertanejos, já sorriu ouvindo as graças do nosso humorista Maguinho, filho do nosso saudoso Cabo Felizardo.

Interessante como as coisas acontecem, e deixam em nossas reflexões sempre uns porquês. Refiro-me na manhã de ontem, quando passei na Rua Fátima de Lourdes, onde o Maguinho gostava de interagir com os amigos que por ali passavam na praça de mototáxi. O vi mas não parei para conversar um pouco, mas fiquei com aquele remorso, porque não voltei para simplesmente lhe desejar um bom dia e apertar sua mão. Quando chegou a tardinha, fui surpreendido pelo o seu irmão, o pastor Gerônimo (Dodeca), me falando do seu falecimento.

Para reflexão: “Por que sempre deixamos para desejar algo aos nossos próximos depois? Por que não aproveitarmos para a cada encontro com os amigos, fazer nossas saudações?”. Foi justamente o que me aconteceu ontem, quando tive a oportunidade de ver o meu amigo de infância pela última vez, deixei pra depois. Só que hoje não posso mais, porque o Maguinho já está no andar de cima. Espero que o nosso Deus lhe dê essa recompensa, pela sua boa qualidade humana em nosso meio na sua briosa passagem terrestre.

Peço em minhas orações, que o nosso Ser Supremo conceda ao seu bom espírito, continue fazendo suas alegrias no plano divino.

Lembrando que o seu corpo está sendo velado na casa de sua irmã Daguia, na rua em frente ao Colégio Maria Nunes, no Bairro da Vitória. O seu sepultamento será às 10h, no Cemitério de São João Batista.

Maguinho de Cabo Felizardo, obrigado por você ter existido em nosso meio.

Patos Esporte

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!