Compartilhe!

Quem nasceu no bairro de São Sebastião, na nossa querida cidade de Patos, orgulhosamente a capital de todos os paraibanos sertanejos, já sorriu ouvindo as graças do nosso humorista Maguinho, filho do nosso saudoso Cabo Felizardo.

Interessante como as coisas acontecem, e deixam em nossas reflexões sempre uns porquês. Refiro-me na manhã de ontem, quando passei na Rua Fátima de Lourdes, onde o Maguinho gostava de interagir com os amigos que por ali passavam na praça de mototáxi. O vi mas não parei para conversar um pouco, mas fiquei com aquele remorso, porque não voltei para simplesmente lhe desejar um bom dia e apertar sua mão. Quando chegou a tardinha, fui surpreendido pelo o seu irmão, o pastor Gerônimo (Dodeca), me falando do seu falecimento.

Para reflexão: “Por que sempre deixamos para desejar algo aos nossos próximos depois? Por que não aproveitarmos para a cada encontro com os amigos, fazer nossas saudações?”. Foi justamente o que me aconteceu ontem, quando tive a oportunidade de ver o meu amigo de infância pela última vez, deixei pra depois. Só que hoje não posso mais, porque o Maguinho já está no andar de cima. Espero que o nosso Deus lhe dê essa recompensa, pela sua boa qualidade humana em nosso meio na sua briosa passagem terrestre.

Peço em minhas orações, que o nosso Ser Supremo conceda ao seu bom espírito, continue fazendo suas alegrias no plano divino.

Lembrando que o seu corpo está sendo velado na casa de sua irmã Daguia, na rua em frente ao Colégio Maria Nunes, no Bairro da Vitória. O seu sepultamento será às 10h, no Cemitério de São João Batista.

Maguinho de Cabo Felizardo, obrigado por você ter existido em nosso meio.

Patos Esporte

Deixe seu comentário