Nabor Wanderley (Foto: TV Contexto)
Compartilhe!

A reportagem da TV Contexto entrevistou o candidato eleito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), na manhã desta segunda-feira (16). Nabor respondeu aos questionamentos do jornalista Ray Santana, e falou sobre o sentimento de ter sido escolhido pelo povo para voltar a gerir os destinos do município.

A vitória

O candidato agradeceu aos seus eleitores e destacou que dará a resposta com muito trabalho e compromisso com as propostas que fez.

“Muito importante. Só tenho a agradecer a todos que saíram de suas residências para depositar o seu voto de confiança no projeto político-administrativo para fazer Patos crescer. Nós passamos toda a campanha apresentando propostas e programas de governo, além de prestar contas do nosso trabalho. Mostramos ao povo de Patos que temos experiência, capacidade administrativa e competência para guiar os destinos de nossa cidade”, declarou Nabor.

Ele disse que não pensou na possibilidade de ser derrotado nas urnas, e ressaltou que confia no projeto político que tem para o município.

“Não, em momento algum temi perder. Eu confio no povo de Patos, sempre confiei em nossas propostas, no nosso projeto. Nossa campanha foi feita com muita responsabilidade, onde tivemos essa certeza de que venceríamos”, assegurou o candidato.

Oposição na Campanha

Nabor aproveitou para alfinetar o seu principal concorrente, Ramonilson Alves (Patriota). Ele o acusou de ter comprado votos durante a campanha e disse que o povo não se engana.

“Analiso de forma muito triste, porque foram apenas ataques de um candidato que dizia que iria combater a corrupção e foi quem mais cometeu corrupção nesta campanha, trocando votos por cirurgias, gastou muito dinheiro na última semana, achando que o povo ia se vender. Mas o povo de Patos é firme. Eles não conhecem o nosso povo. A resposta chegou nas urnas”, afirmou Nabor.

Relação com a Câmara

Sobre a parceria com os vereadores eleitos, ele destacou que é um trabalho conjunto e que será uma relação de compromisso.

“Relação normal, de diálogo, de respeito e de compromisso. A responsabilidade de administrar uma cidade não é só do prefeito, é de todos nós. A câmara tem um papel importante. Fui prefeito por oito anos e não tive nenhum problema com a Câmara de vereadores, porque mantivemos sempre um bom diálogo, e este diálogo vai permanecer”, garantiu o prefeito eleito.

A entrevista na íntegra com Nabor Wanderley você acompanha a seguir:

Entrevista com o candidato eleito Nabor Wanderley (Republicanos)

Junior Macena – TV Contexto

Deixe seu comentário