Compartilhe!

Com a participação do vereador eleito Zé Gonçalves (PT) o programa semanal Patos Sustentável ao ar ao meio-dia de sábado (5) pela Rádio Espinharas de Patos trouxe a volta os comentários e análises políticas de Lenildo Morais.

Lenildo esteve afastado do programa Patos Sustentável devido à sua participação como candidato a prefeito da Morada do Sol nas eleições passadas pelo Partido dos Trabalhadores.

Lenildo e Zé Gonçalves fizeram um balanço das eleições e, agradecendo os votos, analisaram o caráter consciente dos votos que conseguiram nas eleições de novembro.
Lenildo desejou sucesso e sorte ao prefeito e aos vereadores eleitos. E enfatizou o empenho e contribuição dados por todos os candidatos a vereador do Partido dos Trabalhadores que fizeram com que a legenda elegesse Zé Gonçalves.

Zé Gonçalves destacou o caráter popular e participativo de seu mandato e reforçou a informação sobre a realização do primeiro encontro, em forma de seminário, para debater o tema que acontecerá no próximo dia 13 de dezembro no auditório da Associação Comercial e Industrial de Patos.

Aumento de salário

Lenildo e Zé Gonçalves criticaram a notícia sobre aumento dos salários do prefeito, secretários e secretários adjuntos de Patos.

Lenildo repudiou o procedimento e disse que o povo espera que o prefeito eleito se manifeste publicamente sobre o tema.

Zé Gonçalves, que já tinha se manifestado contra o aumento em matéria divulgada na imprensa de Patos, lembrou que os servidores de Patos estão há cinco anos sem reajuste.
Ele garantiu que, se chegar à votação na Câmara quando ele já estiver atuando, votará contra. Zé criticou ainda a retirada das gratificações da Covid dos servidores da Saúde que estão na linha de frente do atendimento aos pacientes com a doença.

Assessoria

Deixe seu comentário