Compartilhe!

O prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley e o vice, professor Jacob foram diplomados na manhã desta sexta-feira (18), pela Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB).

Devido a pandemia do novo Coronavírus, não foi realizado nenhuma cerimônia presencial pela Justiça Eleitoral para a entrega dos diplomas.

Nabor agradeceu ao povo Patos e ressaltou que a única forma de retribuir a confiança é trabalhando muito pelo povo de Patos.

“Pra mim é uma alegria e responsabilidade muito grande em poder, pela terceira vez, administrar a nossa cidade de Patos. Não tenho palavras para expressar o sentimento em receber esse diploma hoje. Só tenho que agradar a Deus, ao povo de Patos pela confiança em mim depositada e a única forma de correspondermos toda essa confiança é trabalhando muito para melhorar a nossa cidade e a vida do nosso povo” destacou Nabor.

Para o vice-prefeito, Professor Jacob, o compromisso é de fazer a melhor e a maior administração que Patos já viu.

“Só gratidão a Deus e ao povo de Patos. Todos tenham certeza, de que nesses quatros anos, iremos fazer a melhor e a maior administração de Patos”, afirmou Jacob.

Veja o vídeo:

Assessoria NW

Deixe seu comentário