Compartilhe!

A Câmara Municipal de Patos terá a sua primeira mexida em cadeira após o prefeito diplomado, Nabor Wanderley, anunciar na manhã desta quarta-feira(30), o nome do vereador eleito Ferré Maxixe (PSL) como novo secretário de Agricultura do município de Patos.

Com isto, o primeiro suplente do partido Social Liberal, Ramon Pantera, assumirá a vaga. Ramon é vereador, mas não conseguiu reeleição obtendo 554 votos.

Segundo uma fonte do Portal 40 Graus, a ida de Ramon para Câmara foi um pedido do deputado federal Julian Lemos (PSL) que apoiou a candidatura de Nabor.

Os dois se encontraram dias atrás, em 21 de dezembro, na Capital onde o pedido foi feito em seu gabinete.

Dentre outros temas discutidos estavam entendimentos sobre a realização de investimentos para o município de Patos, inclusive, no tocante ao direcionamento de recursos parlamentares para melhorias e modernização do setor da Guarda Municipal.

nabor-wanderley-julian-lemos

“Hoje recebi a visita do Prefeito de Patos Nabor wanderley. Na pauta investimentos para cidade e recursos que ajudarão a melhorar a vida das pessoas”, afirmou Julian Lemos, que também é vice-presidente nacional do PSL e presidente da legenda na Paraíba.

Mas segundo Nabor, a escolha de Ferré é por conta da sua atuação permanente junto ao homem do Campo, sendo conhecedor da área e muito presente e atuante na zona rural durante o seu mandato como parlamentar. Ferré é economista por formação, produtor rural e foi eleito esse ano para o seu segundo mandato como vereador em Patos.

“Quero agradecer ao prefeito Nabor pela confiança em mim depositada para comandar essa importante pasta da Agricultura. Temos um conhecimento grande junto a zona rural, tivemos nosso mandato sempre voltado para o homem do campo e sei que agora vou poder fazer muito mais pela agricultura do nosso município”, ressaltou Ferré.

Além de Ferré, o prefeito ainda pode anunciar mais uma mexida na Câmara para acomodar a suplente Fátima Bocão (Republicanos). O mais cotado é o vereador Segundo Brito (Republicanos) que deverá assumir a Secretaria de Saúde.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário