Compartilhe!

A cidade de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, vivenciou nesta sexta-feira (01), a solenidade de posse do prefeito reeleito Rogério Campos, e do vice-prefeito Heitor Campos. Após serem empossado pela Câmara Municipal de Vereadores, prefeito e vice, participaram da solenidade na prefeitura, onde receberam simbolicamente a chave da cidade.

Ao lado dos vereadores da base e lideranças políticas, prefeito e vice agradeceram pela votação e reafirmaram compromisso com o município e a população.

O prefeito Rogério Campos, em suas palavras, afirmou que a chave que hora recebia pertencia ao povo da cidade, ele se comprometeu em fazer um segundo mandato ainda mais proveitoso para seu município, e disse que não preparou evento como de costume, por conta da pandemia do Covid-19, para evitar aglomerações.

Já o vice-prefeito Heitor Campos, agradeceu a todos pela votação, prometeu empenho junto ao gestor Rogério Campos, e disse que estará sempre a disposição dos munícipes e do seu município, para honrar os votos de confiança recebidos no dia 15 de novembro.

Eduardo Rabelo – Ascom – Cacimba de Areia

Deixe seu comentário