Início Política “É possível sim fazer a política do bem”, diz Germana Wanderley ao...

“É possível sim fazer a política do bem”, diz Germana Wanderley ao lançar seu número para candidata à deputada estadual

Germana Wanderley, agora candidata a deputada estadual pelo Solidariedade, usou suas redes sociais para lançar oficialmente seu número de campanha e iniciar o período legal de propaganda eleitoral. A candidata gravou um vídeo de fronte à igreja do Bairro São Sebastião, em Patos, e afirmou que é possível fazer a política do bem.

“Olá, minhas irmãs e meus irmãos, sou Germana Wanderley, candidata a deputada estadual, meu número é 77123 e hoje é oficial. Hoje estamos começando a nossa caminhada aqui do “Bastião” (São Sebastião). Vamos caminhar, encontrar e reencontrar amigos para provar, para dizer  que é possível sim, fazer a boa politica”, cravou Germana.

Defendendo a prática de uma política de diálogo, focada nas ideias e de continuidade aos trabalhos do seu esposo, o deputado estadual Dr. Érico Djan. Germana finalizou o vídeo convocando seus eleitores, militância e o povo da Paraíba a trabalhar rumo a um novo cenário na política.

“Quero chamar você, vamos comigo, com cabeça e com o coração”, finalizou.

Sertão Político

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.