Compartilhe!

O candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima realizou, no último domingo (11), um bonito discurso, durante evento no Sertão do Estado, onde elogiou o candidato a deputado estadual, Dr. Ramonilson Alves, e destacou a história sua vida como seu principal cabo eleitoral.

Rodeado de apoiadores, amigos e lideranças políticas da cidade de São José do Bonfim, Pedro Cunha Lima relatou um pouco da história de vida de Dr. Ramonilson, que perdeu seu pai de forma precoce, quando ainda era uma criança.

“A mãe, aqui de São José do Bonfim, o pai de Santa Terezinha. Nascido em Patos. Ramonilson conheceu o valor do trabalho, no Mercado de Patos. Começou a trabalhar cedo. Perdeu o pai cedo. Ele sempre teve uma história de vida de muita luta, focou nos seus estudos para ser aprovado no cargo de juiz da magistratura. Um dos cargos mais importantes do país”, disse Pedro Cunha Lima.

Ainda em seu discurso, Pedro destacou o propósito de vida de Dr. Ramonilson, ao renunciar o cargo de juiz para se dedicar a política. Para Pedro, isso foi um chamado de Deus.

“Individualmente, Ramonilson já estava com a sua vida resolvida. Mas, por um chamamento de Deus, teve esse ato de renunciar do cargo de juiz para se dedicar a política. É evidente, Ramonilson, que você não teria saído da magistratura para vir para a política, se você não tivesse um propósito muito sincero e uma vontade imensa de contribuir. Vai ser importante, indispensável, fundamental contar com seu apoio na Assembleia Legislativa, a partir do ano que vem”, concluiu Pedro.

Dr. Ramonilson teve uma vivência no mercado Central de Patos durante a infância e adolescência. Sua juventude em Campina Grande onde se formou em Direito e em seguida prestou vários concursos até se tornar Juiz de direito.

Mestre e Doutor em Direito em Portugal, dr. Ramonilson teve atuação como juiz em diversas cidades da Paraíba, onde deixou marcas na desburocratização, em parcerias sociais e pautas importantes como educação. Ele também foi candidato a prefeito de Patos em 2020, onde teve mais de 20 mil votos cerca de 42%.

Pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB, tem como principais pautas, a valorização das potencialidades econômicas do Sertão da Paraíba, o Hospital de Trauma, a duplicação da BR 230, o incentivo ao emprego para os mais jovens e educação integral.

Por Napoleão Soares

Deixe seu comentário