Compartilhe!

Reafirmando o compromisso da gestão com a valorização dos servidores municipais, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, esteve reunido, nesta quinta-feira (2), com profissionais de diversas categorias, representantes de sindicatos, vereadores e secretários municipais para discutir melhorias nas condições de trabalho.

O gestor afirmou que existem 46 categorias com distorções salariais e ressaltou a importância de manter a isonomia e oferecer melhores condições de trabalho para que se tenha um bom desempenho da gestão.

“A gente está procurando fazer com que todos sejam tratados da mesma forma. A gente sabe da importância que tem o servidor público, que tem esses profissionais para o bom desempenho da gestão e o governo tem esse olhar diferenciado, tem esse compromisso de dar as condições necessárias das categorias trabalharem”, ressaltou Nabor.

Nabor informou também que em breve encaminhará alguns projetos de lei à Câmara de Vereadores para corrigir as distorções existentes e reajustar os salários das categorias que estão prejudicadas, melhorando as condições de trabalho dos servidores.

Coordecom

Deixe seu comentário