Compartilhe!

AcidenteNa tarde deste sábado (19/11), por volta das 15:30, aconteceu um acidente envolvendo dois veículos na Alça Sudeste.

Um gol, guiado pelo jovem Francisco de Oliveira Júnior, e que trafegava no sentido leste da alça,  atingiu a lateral de uma D20, que atravessava a alça no sentido norte/sil, no trecho próximo à linha férrea. A D20 era guiada pelo jovem Emerson Morais que, fora o susto, não teve nenhum ferimento.

O jovem Francisco Oliveira teve ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU. Ele teve ferimentos leves, mas todos os presentes se admiraram do fato das consequências não terem sido  mais graves, uma vez que o choque foi violento, deixando os dois veículos bastante amassados.

No momento em que essas informações foram colhidas os envolvidos esperavam a vistoria da PM, mas o motorista da D20 disse que já tinha atravessado a Alça quando o choque aconteceu e que, segundo ele, o motorista do gol estava alcoolizado e vinha em alta velocidade, e assim acabou saindo da pista, atingindo de cheio a lateral da D20.

Folha Patoense

Deixe seu comentário