Compartilhe!

A ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas) composta pelo 2º tenente Ivanildo, 3º sargento Franklin e os soldados Marlos e Medeiros, conseguiu interceptar dois elementos e contra eles haviam Mandados de Prisões em aberto.

A abordagem aconteceu na tarde desta terça-feira (22), por volta das 16h:30m na localidade conhecida por “beiral”. João Bosco Alves de Lucena foi detido em uma motocicleta numa abordagem de rotina e conduzido a delegacia.

Na averiguação feita pelos policiais junto ao Tribunal de Justiça verificou-se que contra ele havia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela comarca patoense por falsificação de documentos.

O segundo acusado foi identificado como sendo José Erick, mais conhecido por “Erick Bala” preso pela ROTAM 2 também na tarde desta terça (22/22). Contra o acusado havia também um Mandado de Prisão em aberto expedido pela mesma comarca. Conforme informações da polícia ele é suspeito da prática de um homicídio aqui na cidade de Patos.

Os dois suspeitos foram levados a DP para prestarem depoimentos e depois encaminhados ao presídio regional Romero Nóbrega onde aguardarão decisão da Justiça.

portalpatos

Deixe seu comentário