Compartilhe!

As informações ainda estão desencontradas, mas na cidade de Malta não se fala de outra coisa. O fato aconteceu no domingo, 11, mas só foi divulgado, na terça-feira, dia 13, quando uma de menor, de apenas 13 anos, resolveu denunciar que foi abordada por um rapaz, em um beco, e ele, segundo ela, tentou estupra-la. O agressor estava acompanhado de outros quatro rapazes.

Terminada a missa, no domingo à noite, a adolescente ficou na praça com as amigas e, quando foi pra casa, ao atravessar o beco que dá acesso à Rua Borges, perto da Prefeitura, foi abordada por um rapaz, que a agarrou. A adolescente gritou, pediu socorro e o agressor acabou correndo. Os amigos que estavam com ele fizeram o mesmo.

O delegado titular da Polícia Civil, em Malta, Edson Pedrosa, comenta o caso: “Ela não teve lesões corporais, não houve penetração, e o caso está sob investigação”.

Na tarde de hoje vai acontecer na Câmara Municipal de Malta uma sessão ordinária para debater a violência na cidade. Essa sessão vai se dar justamente por conta desse fato recente. O sargento Adman, responsável pelo destacamento da Polícia Militar de Malta, disse que estará presente, mas desconhece a informação de que Malta seja uma cidade violenta.

Folha Patoense

Obs: A Folha Patoense entrou em contato com pessoas da cidade de Malta, inclusive com autoridades policiais, e as notícias estão ainda meio desencontradas. Existe uma informação de que já existe um suspeito, um jovem reconhecido pela a adolescente, mas não conseguimos confirmar a veracidade. Qualquer elemento novo que possa colaborar para esse reportagem pode ser enviada para o email folhapatoense.com

Deixe seu comentário