Compartilhe!

Jesus 1Uma multidão de pessoas composta por evangélicos e não evangélicos compareceu no sábado (10) ao largo da Praça Getúlio Vargas, na noite principal noite do Jesus é Bom D+, evento ocorrido em seu 14º ano.

O evento é promovido pela comunidade evangélica de Patos, através da Ordem dos Ministros Evangélicos da Região Metropolitana de Patos, OMERP, e visa trabalhar o projeto de evangelização de Patos e região através da música.

Na programação desse ano, destaque para a presença da cantora Karen Matos, que havia marcado presença também no Jesus é Bom D+ Kids, Hilquias Costa e a Banda MT 28 e o cantos Paulo César Baruk. A programação foi aberta oficialmente com a presença do prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, que marcou presença no palco da festa ao lado da primeira dama Mirna Wanderley.

Jesus 3Várias lideranças pastorais de Patos e da região, se fizeram presentes na programação que tem o apoio da iniciativa privada e da Prefeitura de Patos, através de recursos destinados em Lei municipal.

Segundo o Instituto Patoense de Pesquisa e Estatística-INPPE, mais de cinquenta igrejas evangélicas de Patos e região se fizeram presentes ao evento, além de pessoas ligadas a outros segmentos religiosos que prestigiaram a festa.

Para o prefeito  Dinaldinho Wanderley a programação representa uma grande parceria entre a igreja evangélica e a sociedade patoense, considerando a necessidade de investir no turismo de eventos e nos valores da igreja. “Estamos prontos para levar a frente esta parceria que a muito tempo vem dando certo e sei que o município ganha muito com isso”, afirmou.

Já o pastor Rivaldo Gomes, presidente da OMERP, afirmou que o grande momento do Jesus é Bom D+ é poder transferir para o Senhor Jesus Cristo, toda a honra e toda a glória do evento. “Por que dEle e por Ele e para Ele são todas as coisas”, enfatizou.

Genival Júnior – boasnovaspb.com

Deixe seu comentário