Compartilhe!
Jornalista Genival Júnior prestes a matar a curiosidade de ver Patos do alto

Uma parceria entre o boasnovaspb.com e a empresa Aerobessa, responsável por um helicóptero da cidade de João Pessoa, permitiu aos patoenses e turistas que visitam a Capital do Sertão no São João de Patos 2017, imagens privilegiadas durante alguns minutos de passeio pela cidade.

A empresa, pertencente ao empresário Douglas Merton, está em Patos pela primeira vez e possui cerca de quatro pilotos que se revezam realizando sobrevoos por Patos ao preço de R$ 100,00 (cem reais) cada tripulante, incluindo pagamentos com cartão de débito.  A partida da aeronave ocorre do gramado do Estádio Municipal José Cavalcanti e vem acontecendo desde a terça-feira, (20/6), permanecendo até este domingo, 25, durante o período dos cinco dias do São João 2017.

De acordo com Douglas Merton, a empresa realiza voos diurnos e noturnos, o que permite ao ocupante do passeio, ter percepções privilegiadas do alto, fato impossível de se constatar mesmo diante de cima de qualquer edifício de grande porte. “É um cenário belíssimo e bastante nítido, quando podemos olhar para a cidade lá de cima”, explicou.

Para o jornalista Genival Júnior, responsável pelo boasnovaspb.com, o trabalho permite não só uma oportunidade de lazer ao povo, mas principalmente, em poder vencer a cultura do medo. “Vejo no helicóptero um transporte seguro e que vale a pena para todos que poderem ir”, opinou.

O Helicóptero é um tipo de aeronave de asas diagonais, mais pesada que o ar, e por isso, propulsada por um ou mais rotores horizontais maiores ou (propulsores), que, quando girados pelo motor, criam sustentação e a propulsão necessárias para o voo. Comparando com os aviões, os helicópteros são muito mais complexos, mais caros na compra e na manutenção e operam com reduzida velocidade, além de pouca autonomia e com pouca capacidade de carga.

A vantagem obtém-se na capacidade de manobra, pois os helicópteros podem parar, inverter a trajetória, decolar e pousar, com voo vertical. Dependendo do reabastecimento e da quantidade de carga, um helicóptero pode viajar para qualquer lugar desde que haja espaço no local de aterrissagem. Os sobrevoos estarão acontecendo até este domingo, (25/06), a partir das primeiras horas da manhã, no José Cavalcanti. Os contatos para voos podem ser feitos pelos telefones (11) 95397-8759 e (83) 99936-5087.

boasnovaspb.com

Deixe seu comentário